sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Primeira resenha - BOOKTOUR

Olá, gente!! Tudo bem?

Nessa segunda-feira saiu a primeira resenha do BookTour de Uma Princesa em Meu Lugar, pelo blog Apaixonada por Romances!

Aqui abaixo está a imagem da postagem. Para conferi-la no blog, clique AQUI.
Queria agradecer à Luciana, que fez a resenha, e a todos que leram e comentaram.




Bom, o Apaixonada por Romances foi o 1º blog do grupo B. O grupo A está meio atrasado por causa da greve dos correios. O livro ficou/está parado na agência em que o mandei... Mas está a caminho, assim como o outro, que logo chegará à segunda participante do grupo B. Fiquem de olho, logo tem mais novidades!

Beijos e bom fim de semana a todos!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Entrevistas!

Olá, pessoal!! Tudo bem??

Estou aqui hoje para (com algum atraso, perdoem, mas é a correria do dia-a-dia), divulgar as novas entrevistas que dei para blogs literários, são eles o "Floreios e Borrões" e "As Palavras Fugiram" (clicando neles, você é direcionado à página inicial desses maravilhosos blogs, que vale a pena conhecer!)

Queria agradecer mais uma vez a oportunidade de ter dado as entrevistas e a todos que leram, comentaram... Fico muito feliz por essa aceitação e por você todos serem tão legais e receptivos, e por cada vez mais gente estar se interessando pelo livro. Obrigada, é demais!!

Vamos lá então, se quiserem conferir as entrevistas, é só clicar nos links abaixo.

Clique AQUI para conferir no blog da Marta.



 Clique AQUI para conferir no blog do Alef.

Beijão a todos e boa semana!