domingo, 25 de dezembro de 2011

Resenhas - BOOKTOUR

Oi, gente!! Mil perdões pelo sumiço, esse fim de ano foi agitado!

Antes de tudo, quero desejar FELIZ NATAL a todos, e muito obrigada por todo o retorno que venho recebendo por partes de vocês, blogueiros e leitores!

Bom, o Booktour está correndo, e venho aqui trazer para vocês as três últimas resenhas que saíram. Duas do grupo B e uma do grupo A (a primeira). O A está meio atrasadinho, mas foi porque a greve dos correios atrapalhou tudo, fazendo o livro chegar mais de um mês depois que o enviei!

Como vocês verão, as resenhas foram bem diferentes entre si, umas pessoas gostaram, outras nem tanto, mas isso faz parte totalmente, e adoro essa divergência de opiniões, afinal, cada pessoa tem um ponto de vista, um gosto, um estilo, então lembrem sempre que resenhas são meios de se expressar, e que para saber mesmo como um livro é, como vai se encaixar na sua vida e no seu gosto, só lendo mesmo! Por isso, moçada, vamos lá conhecer "Uma Princesa em Meu Lugar", e podem apostar que vou adorar saber o que acharam! E é isso que amo nos livros, a capacidade de serem diferentes para cada leitor, embora o texto lido seja exatamente o mesmo.

Bom, e esse é só o início, certo? Um escritor estreante tem muitas dificuldades, obstáculos, falta de expriência, e podem apostar que tudo isso, todo esse retorno, é a mais positiva das coisas, pois estou crescendo, aprendendo, melhorando a cada dia, e tenho certeza de que meu próximo livro não terá as falhas encontradas neste. A perfeição é adquirida com o tempo, e venho trabalhando muuuito para alcançá-la. Enfim, muito obrigada por todo o apoio, mais uma vez, e vamos então às resenhas!

Primeira resenha do Grupo A
Feita pela Mariana, do blog Tijolinhos de Papel. Para conferir a resenha, clique AQUI.



Segunda do Grupo B
Feita pela Jeh Polato, do blog Eu Li e Divulgo. Para conferir a resenha, clique AQUI.



Terceira do Grupo B
Feita pela Camila, do blog Cabelos ao Vento. Para conferir a resenha, clique AQUI.