sábado, 10 de janeiro de 2015

Conto "O Lado Escuro do Mar"

Boa noite, gente!

Finalmente estou aqui de volta desenterrando o blog, né? Percebi que o deixei abandonado, por conta de outros projetos que tomavam mais meu tempo. Tenho planos de reformulá-lo e devo fazer isso nessas férias. Por enquanto, venho com uma novidade!

Quero convidá-los a conhecerem meu novo conto, "O Lado Escuro do Mar", que será publicado por partes, um capítulo por semana! A primeira parte já está no ar, tanto no blog novinho em folha criado exclusivamente para a história quanto no Wattpad (quem tem Wattpad? Me adiciona lá? ;)






Segue os links para que possam ler:

BLOG | WATTPAD


A princípio o conto é todo gratuito. Estou em fase de experiência nesse tipo de publicação, então vamos ver no que vai dando e aí posto mais novidades. Por agora, esperem pela próxima parte na sexta-feira que vem! 


Abaixo deixo a sinopse para instigar a curiosidade de vocês…

Sinopse: Agnes é uma garota pobre de Rasminn que costura e vende seus produtos na cidade para sustentar a si mesma e à sua mãe doente. Quando não consegue dinheiro suficiente para comprar a poção que poderia manter a mãe viva, Agnes decide se tornar uma ladra como muitos do povoado. Seu primeiro furto, porém, traz mais infortúnios do que esperava. A busca da jovem por amor e fortuna se tornam, então, duas maldições que mudarão até mesmo sua natureza humana.

Abraços e bom fim de semana! Espero vê-los em breve :)