O Livro

Uma Princesa em Meu Lugar






Minha vida não podia estar mais complicada.
    1. Eu estava mais longe de casa do que jamais estive. Estava em outro SÉCULO.
    2. Pior: eu não fazia a mínima ideia de como voltar para o meu século.
    3. Estava tendo que me virar como princesa. À primeira vista pode parecer fácil lidar com vestidos enormes, um monte de talheres, uma cama gigante e um pai que é rei.
    Mas deixa eu dizer: está longe de ser fácil.”











CLARA MARTINS está cansada de sua vida. Faculdade, trabalhos, correria do dia-a-dia, transporte público, televisão, comida congelada... O que ela não esperava é que seu desejo de viver em outro mundo fosse, de uma forma estranha, virar realidade. Quando a Princesa Sofia, do reino de Charmelyn, aparece na sala de estar de Clara, atravessando o quadro centenário que seria o presente de aniversário de sua avó, tem início uma troca. Sofia fica no lugar de Clara e esta no lugar da princesa. Agora ela precisa viver no castelo; uma nova vida em outro tempo. Sofia assume sua vida e seus problemas. Tudo até que a passagem resolva se abrir e a troca possa ser desfeita.
Entre proibições de ver os amigos camponeses, um baile para dançar com pretendentes a noivo, uma madrasta má e a paixão por um plebeu, Clara vai descobrir como é viver como uma garota das histórias de época, mas talvez nem tudo seja um conto de fadas...

4 comentários:

  1. Divulguei o livro lá no blog.Epero que goste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei por lendo uma resenha de seu livro agora a pouco e devo admitir que ele já me encantou logo de cara... Adoro historias assim, que focam em outra época... Até gosto de dizer que nasci no século errado... kkkkkkkkkkkk .. Porque sou fascinada por tudo que é medieval (reis, rainha, vestidões, penteados lindos, joias, castelos, cavalos.. enfim, tudo..kkk)
    É até por isso que estou escrevendo uma serie também... e parte dela será focada em tempos passados (de uma maneira diferente, já que a personagem não vai 'realmente' voltar no tempo... Parte dos acontecimentos será em um outro mundo, um mundo medieval... rsrsrsr)

    E eu e minha amiga tbm estamos começando um blog, iremos focar bastante nos livros nacionais, já que infelizmente são tão poucos creditados atualmente neh?? E "Uma princesa em meu lugar" certamente terá uma resenha lá.. hehehehe

    Ah.. e aproveitando, gostaria de saber se há a possibilidade de eu comprar autografado. Por deposito bancário, ou como preferir... rsrsrs
    Aguardo sua resposta em meu email (hilaria.selma@hotmail.com)

    bjinnss...
    Hilária Selma
    www.vivendo-em-sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paula!!! Tudo bom???

    Eu a encontrei no Twitter sem querer e achei muito legal o título do seu livro, então entrei aqui pra verificar rs rs...

    E não deu outra, AMEIIII... achei suuuper legal a sinopse, a ideia.... e, só pelo jeito que você escreve, já senti que deve ser ótima de ler!!!

    Beijão!! Muito sucesso com seu livro e, muito em breve, pretendo comprar o meu!!!

    Samanta
    www.samantaholtz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula
    eu achei seu blog no Hey Evellyn e vim conferir sobre seu livro..e não seria de duvidar que amei a sinopse de cara. Adoro livros assim! Que mexe em tudo, até em séculos diferentes!
    Vou propagar ele no meu blog :D
    Beijos

    memorynina.blogspot.com

    ResponderExcluir