quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nova resenha!

Olá, gente! Tudo bem com vocês? Lendo muito?

Estou aqui para apresentar a mais nova resenha de Uma Princesa em Meu Lugar! (quem sabe ele não vira sua próxima leitura? hehe).
Uma resenha linda, que eu amei! Gostaria de agradecer à Naiare, do blog Loucas por Leitura, fico muito feliz que tenha gostado!

Aqui abaixo está a fotinho do blog, e se quiserem conferir a resenha - e o blog, que é muito bom! - cliquem AQUI.



Ah, e BookTour já começou! Mandei ontem (20/09) os dois exemplares para as duas primeiras participantes e espero que a greve dos correios não os faça demorarem muito a chegar. Ficou combinado que assim que a participante terminar a leitura, ela já pode mandar para o próximo blog, desse modo a lista anda mais rápido e assim ninguém demora muuuito a receber o livro. Então, se você está no BookTour, fique de olho que pode ser que o livro acabe chegando antes para você (mas não se preocupe que eu estarei mantendo contato por email, ok?)

Gostaria de agradecer às novas parcerias, e gostaria de dizer a vocês que eu queria muito fechar parcerias com todos os blogs do mundo! Mas infelizmente (que dizer, felizmente!!) tem muitas ofertas e estou precisando dar um tempinho, até para que eu possa me dedicar às que já fechei.
Gente, eu AMO receber as propostas de vocês, fico muito, muito feliz mesmo de ver um novo contato, saber que se interessaram pelo livro, é bom demais, mas só peço que não fiquem tristes, chateados, enfim, se eu não puder atender a todos. Nem por isso deixem de continuar me mandando contatos, eu realmente adoro recebê-los, conhecer os blogs, mas só peço que entendam se eu não puder fazer a parceria (afinal, acho que parceria tem que ser completa, e já me sinto meio mau se não posso enviar o livro ou marcadores e etc). Mas se quiserem divulgar por vocês mesmos, resenhar o livro, fiquem à vontade, quando eu puder retribuir, farei com certeza.

Uma boa semana a todos e que ela esteja recheada de boas leituras!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Owwwn! Fico tão feliz que tenha gostado de minha resenha, foi de coração *-* O livro é muito bom, parabéns, espero que seja logo a proxima leitura de muita gente.

    Essas greves dos correios tá me deixando em depressão ): kkk

    ResponderExcluir
  3. Oie Paula!

    Te mandei um e-mail confirmando a entrega do livro UMA PRINCESA EM MEU LUGAR [BOOKTOUR] hoje 22/09.

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  4. Oie! Que bom que o livro tá fazendo sucesso, né? Também amei fazer parceria, Paula! Beijos

    LENDO DE TUDO

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Paula! Muito sucesso para você!
    Para mim ainda não chegou mas estou no aguardo ansiosa!!

    Beijão!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir