segunda-feira, 25 de julho de 2011

Primeira resenha!

Oi, pessoal, tudo bem?

Hoje é dia do escritor!!! ;D

Pois é, demorei um pouquinho para postar aqui, contando que a resenha já saiu faz alguns dias, mas pelo menos deixei para uma data especial, não é mesmo?
E estou muito feliz! Sei que tem mais resenhas por vir... hmmmm! E essa primeira foi demais, a Léia é um amor de pessoa, foi muito atenciosa e suas palavras sobre o livro me encantaram!
Querem ver? Lá vai:

RESENHA POR LÉIA KIUSKI:

(Sinopse:
Clara Martins está cansada de sua vida. Faculdade, trabalhos, correria do dia-a-dia, transporte público, televisão, comida congelada... O que ela não esperava é que seu desejo de viver em outro mundo fosse, de uma forma estranha, virar realidade. Quando a Princesa Sofia, do reino de Charmelyn, aparece na sala de estar de Clara, atravessando o quadro centenário que seria o presente de aniversário de sua avó, tem início uma troca. Sofia fica no lugar de Clara e esta no lugar da princesa. Clara vai descobrir como é viver como uma garota das histórias de época, mas talvez nem tudo seja um conto de fadas...)
-
Sobre o livro:
Relata a incrível aventura vivida por duas adolescentes: Clara e Sofia, que tiveram suas vidas trocadas de uma forma inusitada e muito criativa.
Enquanto a princesa Sofia passa a viver numa grande cidade nos dias atuais, enfrentando as estranhezas dos avanços tecnológicos, a rotina de uma metrópole, o liberalismo feminino e tudo o mais que para nós é visto como totalmente normal, Clara se vê numa época medieval do século XV, onde é a princesa de um reino, tendo que enfrentar as limitações das mulheres da época, o preconceito entre as classes sociais e como não podia deixar de ser uma madrasta tão malvada quanto às que estamos acostumados a ver nos contos de fadas.
Já imaginou o que aconteceria se colocássemos uma verdadeira princesa medieval, acostumada com todo o luxo, que sempre teve uma penca de criados para atendê-la em suas mínimas necessidades, num ônibus lotado? E o que faria uma adolescente dos dias de hoje acostumada com a liberdade de expressão e as “baladas” dos finais de semana, se descobrisse que seu pai iria lhe escolher um noivo e que ela não tinha direito nenhum de opinar sobre o assunto?
Ambas acabam descobrindo novos valores e remodelando os antigos, passando por experiências totalmente novas e inimagináveis, que mudarão suas vidas para sempre.
Uma Princesa em Meu Lugar é uma história deliciosa e surpreendente. Contém a dose certa de humor, com cenas hilariantes, cenas românticas, suspense, aventura e também uma grande lição de vida, narrada de forma fácil e cativante, demonstrando sem dúvida que a autora possui muito talento.

CONFIRA O POST NO BLOG AQUI

 -
Aproveitando, vou colocar aqui o link de todos blogs que divulgaram, apesar de já estar no meu Twitter. Ah, e falando nisso, ainda não segue @paula_ottoni? Entre aqui, então!

E acabei de criar o TWITTER DO LIVRO! Segue lá! @Livro_UPEML, entrando aqui.

Então, aí vão os blogs LINDOS que estão ajudando na divulgação, e seus posts sobre o livro. Obrigada a todos!



Grande beijo!

2 comentários:

  1. "Já imaginou o que aconteceria se colocássemos uma verdadeira princesa medieval, acostumada com todo o luxo, que sempre teve uma penca de criados para atendê-la em suas mínimas necessidades, num ônibus lotado?" Isso dá merda, não dá? hahahaha!

    Own que lindo, meu bloguinho ali *-*! Sempre que precisar de uma ajudinha, estou aqui ^^

    Beijos!
    http://loucasporleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!
    Acabei descobrindo sobre o seu livro por acaso e agora estou louca pra ler. A sinopse me cativou totalmente!
    Já estou seguindo o blog para saber mais informações. A resenha da Léia ficou ótima!
    Beijos!

    ResponderExcluir